O Monitor do Novo Debate Econômico (MNDE) é um agregador  de informações públicas sobre as novas maneiras de pensar a economia expressas no debate econômico da grande imprensa e em outros fóruns da esfera pública.

Nível Membro

Luciano Alencar Barros

Mestre em economia pelo Programa de Pós-graduação em Economia do Instituto de Economia da UFRJ, onde atualmente cursa o doutorado. É colunista da Rede MMT Brasil e desenvolve pesquisa nas áreas de Macroeconomia, Economia Política, Economia Brasileira e História Econômica.

Marianna Albuquerque

Doutora em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (Iesp -Uerj). Mestre em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (Iesp-Uerj). Possui graduação em Ciência Política pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2013)…

Eduardo Barbabela

Graduado em Ciência Política pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, mestre e doutor em Ciência Política pelo IESP-UERJ. Pesquisador do LEMEP.

João Feres Júnior

Graduado em Ciências Sociais e mestre em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas, mestre e doutor em Ciência Política pela City University of New York, Graduate Center. Professor do IESP-UERJ e coordenador do LEMEP e do Grupo de Estudos Multidisciplinares…

Fernanda Cavassana

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Mestre em Comunicação e Doutora em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Pós-Doutoranda do IESP-UERJ. Pesquisadora do LEMEP.

Lidiane Rezende Vieira

Graduada em Ciência Política pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, mestre e doutoranda em Ciência Política pelo IESP-UERJ. Pesquisadora do LEMEP e do grupo de Pensamento Político Brasileiro e Teoria Política, Beemote, ambos sediados no IESP.

André Felix

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio. Mestrando em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Pesquisador nos grupos de pesquisa Grupo de Estudos Multidisciplinar da Ação…

André Madruga

Graduado em Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo) pela Facha e analista de mídias sociais (Igec/Facha). Tem experiência em cobertura política, marketing digital e produção de conteúdo para sites, blogs e redes sociais. É também colaborador do Observatório do Legislativo…